Tratamento de fertilidade disponível na Argentina com o melhor custo
FIV em Buenos Aires, Argentina
Combinamos tratamentos de fertilidade com um cuidado sincero para lhe proporcionar atenção personalizada e profissional. Nosso objetivo O objetivo é fazer com que você se sinta confiante e confortável em se submeter a tratamentos de fertilidade no exterior. Dedicaremos tempo para ouvir e responder a quaisquer perguntas que você possa ter, além de analisar todas as suas opções de tratamento de fertilidade. Você terá contato pessoal com o Dr. Glujovsky, que será responsável pelo seu tratamento do início ao fim. Ele trabalha para manter uma comunicação fluida, baseada em empatia e dedicação, em um processo de decisões compartilhadas.
Cada uma de nossas estratégias e intervenções médicas é respaldada por medicina baseada em evidências, seguindo diretrizes internacionais de prática clínica. Utilizamos as melhores evidências científicas disponíveis, adaptadas a cada paciente, considerando suas preferências e valores pessoais.
Temos um excelente laboratório de embriões não apenas por termos incubadoras de primeira linha e meios de cultura de alta qualidade, mas também pelos especialistas que lá trabalham. Esse profissionalismo proporciona aos embriões a melhor chance de crescimento, obtendo as mais altas taxas de sucesso.
Realizamos inseminações intrauterinas, fertilização in vitro (FIV), ICSI, IMSI e ciclos de doação de óvulos. Também podemos utilizar esperma de doadores. A preservação da fertilidade com congelamento de óvulos está disponível. Tecnologias como Tunel, Colunas de Anexina V (MACS) e triagem genética pré-implantação (PGS) com sequenciamento de DNA de última geração (NGS) também estão disponíveis.
As vantagens de fazer isso com a Clínica de Fertilidade Dr. Glujovsky
A maioria dos programas nos Estados Unidos utiliza uma doadora de óvulos para cada receptora. Nosso programa compartilha a coorte de óvulos frescos da doadora entre múltiplas receptoras (programa de doação compartilhada de óvulos), permitindo uma boa taxa de gravidez (60-65%), com redução do período de espera e redução de custos, visto que os custos da doação são compartilhados entre as diversas receptoras, tornando esta terapia acessível para a maioria das pacientes. Além disso, como a moeda argentina foi desvalorizada em dezembro de 2001 e novamente em 2012, os custos para pacientes estrangeiras ainda são menores.
O programa de doação de óvulos da nossa clínica é um dos mais populares, não só na Argentina, mas também na América Latina. Todos os anos, mais de 550 mulheres recebem óvulos doados, e mais de 20% deles vêm do exterior (principalmente dos EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Uruguai, Chile, Suécia, Holanda, Espanha, México, Brasil e Peru).
Os profissionais que trabalham na Cegyr não apenas a tornam uma instituição médica de alto nível, mas também garantem aos pacientes uma experiência profissional positiva e um programa seguro, como os oferecidos nos EUA. A Cegyr possui a certificação de qualidade ISO 9001 e segue os princípios-chave da ACT (Força-Tarefa de Concepção Assistida).
Em 2005, o Dr. Demián Glujovsky começou a coordenar o programa de doação de óvulos do Cegyr . Sua formação em ginecologia e obstetrícia, com especialização em medicina reprodutiva, e seus estudos em epidemiologia, bioestatística e saúde pública (mestrado em eficácia clínica e em cuidados de saúde) permitiram que ele coordenasse esse programa no Cegyr, um centro de fertilidade de alto nível reconhecido internacionalmente, fundado em 1983.
Nosso objetivo é o mesmo que o seu: ter um bebê saudável o mais rápido e simples possível, com os mais altos parâmetros de segurança (infecciosos e genéticos) . Analisaremos seu caso e elaboraremos um plano personalizado para você. A diferença não está apenas no que fazemos, mas também, e não menos importante, em como o fazemos. Nossos critérios são: as maiores taxas de gravidez, apenas uma viagem a Buenos Aires, sem lista de espera, em um programa com doadoras cosmopolitas e com comunicação direta entre paciente e médico.
Triagem de doadoras de óvulos
Todas as nossas doadoras voluntárias de óvulos têm entre 21 e 32 anos e são avaliadas seguindo a maioria das diretrizes da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva (ASRM). Seus históricos médicos, pessoais e familiares são avaliados por um geneticista. Elas passam por exames infecciosos (HIV, hepatite B e C e sífilis) e genéticos (cariótipo e um amplo painel de doenças genéticas com o Recombine). Se o homem que forneceu a amostra de esperma também quiser ser avaliado com o Recombine, podemos comparar os resultados da doadora e do homem para evitar a alocação de óvulos provenientes de uma doadora que compartilhe qualquer uma das mutações genéticas com o homem (para evitar uma doença genética no bebê). Elas também são avaliadas por um psicólogo.
Receptora de óvulos doados
Também é importante realizar uma avaliação completa do casal receptor para minimizar os riscos e otimizar as chances de engravidar. Limite de idade: mulheres de até 50 anos. A lista de verificação para triagem é a seguinte (com base nas diretrizes da ASRM):
Oferta especial
Doação de óvulos: US$ 6.900
O pacote inclui:
- Medicamentos para a doadora estimular a produção suficiente de óvulos.
- Todo o monitoramento e procedimentos, tanto para a doadora quanto para a receptora de óvulos.
- Congelamento de esperma, se necessário.
- A taxa do nosso centro.
Se você gostaria de saber mais sobre a Clínica de Fertilidade Dr. Glujovsky, entre em contato conosco para mais informações!
Share this listing