Fertilização in vitro com tratamento PGS, triagem genética pré-implantação, fertilização in vitro na Argentina, tratamentos de fertilidade na Argentina
Fertilização in vitro de grande sucesso com o método de fertilidade PGS na Argentina
Não desista do seu sonho de ser pai ou mãe! Os avanços médicos em tratamentos e procedimentos de fertilidade ajudarão você a criar a família dos seus sonhos!
A equipe médica profissional do Fertility Argentina Center dedica-se a oferecer aos futuros pais a alegria e a realização de ter seu filho nos braços. Utilizando os métodos e equipamentos mais modernos de fertilização in vitro, o Dr. Demian Glujovsky e sua equipe ajudaram centenas de casais, mas também homens e mulheres solteiros, a se tornarem pais.
A Fertility Argentina elevou os tratamentos de fertilidade a um novo patamar ao utilizar a fertilização in vitro com triagem genética pré-implantação (PGS) . A PGS é um procedimento pelo qual todos os embriões concebidos por fertilização in vitro ou ICSI são primeiro examinados quanto a anormalidades antes de serem transferidos para o útero da futura mãe.
O PGS é recomendado para mulheres que:
- Têm mais de 35 anos e maior risco de ter um filho com problema cromossômico
- Tem histórico de abortos espontâneos
- Tem histórico familiar de problemas cromossômicos
- Ter parceiros com histórico familiar de problemas cromossômicos
- Teve um ou mais ciclos de fertilização in vitro sem sucesso
Como é realizada a fertilização in vitro com PGS?
- Durante um ciclo normal de fertilização in vitro, os óvulos são coletados e fertilizados.
- O embrião é cultivado em laboratório até atingir o estágio de blastocisto (dia 5-6).
- O embriologista removerá algumas células e examinará os cromossomos.
- O médico transferirá um embrião cromossômico normal para o útero da futura mãe.
- Os embriões saudáveis restantes permanecem congelados para uso posterior.
Na Fertility Argentina, a PGS é realizada com o método de Hibridização Genômica Comparativa (aCGH) baseado em microarray , buscando cromossomos anormais, mas também procurando cromossomos X e Y e, assim, identificando o sexo do embrião. Isso é útil para evitar doenças relacionadas ao sexo.
Durante a PGS, o método de hibridização in situ fluorescente (FISH) é usado para procurar cromossomos anormais, mas também para procurar cromossomos X e Y e, assim, identificar o sexo do embrião. Isso é útil para evitar doenças relacionadas ao gênero ou por razões sociais, como o equilíbrio familiar.
Prepare-se para aproveitar os avanços da medicina e ter um filho saudável! A Fertility Argentina pode ajudar você a realizar seu sonho!
Para mais informações sobre tratamentos e procedimentos de fertilidade, não hesite em entrar em contato conosco!
Share this listing